Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 14 de abril de 2014

VÂNDALOS QUEIMAM ÔNIBUS DA PROGRESSO, CONSELHO TUTELAR E PONTOS COMERCIAIS EM ITAPETIM-PE

Na madrugada de hoje (14), vândalos incendiaram um ônibus da empresa Progresso, no Centro da cidade. O veículo estava estacionado na Rua Francisco Alves da Costa. O prédio do Conselho Tutelar também foi vítima da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, o primeiro incidente aconteceu por volta das 2h50 da madrugada. Os vândalos tentaram incendiar o prédio do Conselho Tutelar, que fica ao lado da Prefeitura, na Rua São Pedro, no Centro. O fogo foi contido por um policial civil.
A segunda e mais grave ocorrência foi registrada por volta das 3h10 da madrugada. O ônibus de passageiros da empresa Progresso foi incendiado na Rua Francisco Alves da Costa. O veículo estava estacionado no local e ficou completamente destruído.
O prefeito do município, Arquimedes Machado, pediu providências ao comando de Segurança Pública do Estado. “È preciso que se faça uma investigação rigorosa e  prenda os culpados”, destaca o gestor. As polícias Civil e Militar estão investigando o caso. (Informações do Blog do Marcelo Patriota).

Nenhum comentário:

Postar um comentário