Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 26 de julho de 2014

Detentos serram grades e usam corda para fugir de cadeia na Mata Sul de PE


Presos usaram 'teresa' e passaram por cercas de arame farpado (Foto: PM/Divulgação)
Grades de uma das celas foram serradas pelos presos (Foto: PM/Divulgação)
Quatro detentos fugiram, na madrugada deste sábado (26), da cadeia pública de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Eles serraram as grades de uma das celas e utilizaram uma ‘teresa’ (corda artesanal feita com lençóis) para passar por cercas de arame farpado e pular o muro de 4 metros de altura da unidade prisional. O caso foi registrado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Os presidiários ocupavam uma mesma cela na cadeia. De acordo com o tenente-coronel Alexandre Menezes, a PM está fazendo rondas na região para tentar recapturar os fugitivos. “Fizemos a ouvidas dos policiais que fazem a guarda externa da cadeia e instauramos inquérito para apurar se houve alguma irregularidade ou facilitação da fuga”, afirmou o comandante do 10º Batalhão.

Até o fim da manhã, nenhum dos detentos tinha sido encontrado. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização informou que a PM é responsável pela administração da cadeia de Ribeirão.( por G1 DE PE( Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário