Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Relembre a última visita de Eduardo Campos ao Município de Tabira


DIGITAL CAMERA
No dia 27 de maio de 2009, Eduardo Campos fez sua última visita a Tabira. Foi também sua única vinda ao Município como Governador do Estado. Em sua passagem pela cidade, além de ter visitado a Escola Estadual Professora Carlota Breckenfeld, o Governador foi à Rádio Comunitária Tabira FM onde concedeu entrevista ao radialista José Luiz Júnior e em seguida proferiu um discurso de mais de meia-hora aos cidadãos que se fizeram presentes em frente ao coreto da Praça Gonçalo Gomes no centro da cidade.
Foi lançado oficialmente, nas comemorações dos sessenta anos de Emancipação Política de Tabira, o início das obras de saneamento básico com a CODEVASF em parceria com a Prefeitura Municipal de Tabira; além disso, assinou a liberação de verbas para restaurar o asfaltamento das principais ruas da cidade e também a reforma e ampliação da Escola Estadual Professora Carlota Breckenfeld.
DIGITAL CAMERA
Eduardo Campos lembrou-se do carinho que o seu avô e ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes de Alencar tinha por Tabira. Junto ao Deputado Federal Fernando Filho e do prefeito Dinca Brandino, Eduardo ressaltou a alegria de estar participando das comemorações do sexagenário: “Tabira tem uma bonita história, de lutas, conquistas e de grande relevância para o Estado de Pernambuco e quero aqui agradecer a todos os Tabirenses pela solidariedade e apoio que sempre me deram como também ao meu avô Miguel Arraes”, destacou ele.
Antes de vir pra Tabira, o Governador cumpriu agenda na cidade de Quipapá na Zona da Mata de Pernambuco, onde foi visitar os desabrigados da enchente que recentemente destruiu parte da cidade, ceifando duas vidas.( tabira hoje)
VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100
VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100
Autoridades de Tabira e cidades circunvizinhas compareceram ao evento que foi sucedido pelo desfile das escolas do município e pela apresentação da Banda Marcial da Policia Militar de Pernambuco. Após o discurso, o Governador seguiu com a sua comitiva para Recife, onde no domingo cumprirá agenda de visitas em outras cidades em Pernambuco.
DIGITAL CAMERADIGITAL CAMERAVLUU L100, M100  / Samsung L100, M100VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Nenhum comentário:

Postar um comentário