Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

os candidatos Tadeu Alencar e Anchieta Patriota foram recebidos com festa pelas lideranças em tabira


Imagem646

Na manhã desta quarta-feira (17), várias lideranças estiveram reunidas junto ao povo para saudar os candidatos da Frente Popular, Tadeu Alencar (PSB) candidato a deputado federal  e Anchieta Patriota (PSB).
Imagem603Imagem600
Imagem604Imagem608
Imagem621Imagem611
A ex-vereadora Maria do Carmo recepcionou os candidatos, além do ex-vereador Paulino Melo, Maria das Graças (Gracinha), o comerciante “Pipi da Verdura”, Diana Queiroz,  vereador Val do Bar e o presidente da Câmara de Vereadores Zé de Bira, todos esses ligados nas candidaturas de Tadeu Alencar e Anchieta Patriota.
Imagem638
Imagem647Imagem645
O ex-prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares prestigiou o evento juntamente com o amigo e empresário Kleber, declarando seu apoio ao ex-secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.
O trabalho desenvolvido por Tadeu Alencar, inclusive com serviços prestados em todo o estado de Pernambuco, sua ligação com o ex-governador e amigo Eduardo Campos tem sido uma chave para abrir as portas de sua campanha no interior de Pernambuco, principalmente no Sertão  do Pajeú.
Anchieta Patriota teve referência o trabalho que desenvolveu em seu município quando prefeito por dois mandatos. Um grande fator contribuiu para engrandecer ainda mais o nome de Anchieta, seu trabalho e os prêmios conquistados na educação do município.
Tadeu Alencar saiu bastante motivado de Tabira, onde mais de 300 pessoas estiveram para ouvir sua conversa, suas propostas, reafirmando o compromisso em trabalhar por Tabira, segundo Tadeu, ele não pretende ser um candidato de passagem, quer estar presente na vida do povo de Tabira.
( O secretario do povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário