Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

JOVEM É MORTO À PUNHALADAS NA ZONA RURAL DE CARNAIBA


Por volta das 16h00 desta quinta feira, a Guarnição tática de Carnaíba composta pelo Cabo Ednilton Rodrigues e SD Jocenildo, foi acionada para comparecer na comunidade rural do Travessão do Caroá, onde havia ocorrido um homicidio.
Chegando no local, constataram a veracidade do caso, onde segundo informações de testemunhas, a vitima identificada como Bruno Daniel da Silva, de 23 anos, que acabara de chegar da cidade de São Paulo, onde passou alguns meses trabalhando.
 Testemunhas informaram ainda que Bruno estava comemorando a sua volta para a comunidade e para a sua família, quando bebia com alguns amigos, pedindo logo em seguida, uma moto emprestada a pessoa de nome Antônio Panta, para se deslocar até  localidade da Gameleira e quando voltava acabou caindo em um banco de areia.
Indignado, afirmando que Bruno teria quebrado sua moto, Antônio Panta foi tomar satisfações no local e para não haver discussões, a vitima preferiu sair do local, o que não agradou o proprietário da moto, que foi até sua residência e onde se armou com uma faca e saiu a procura da vitima.
 Nas proximidades da casa de seu Dezinho Pifeiro, ambos se encontraram, foi quando Bruno acabou levando uma punhalada  próximo aos rins e outro no quadril, ficando com a faca cravada no corpo.
Sem ter mais ação, a vitima perdeu as forças, o acusado decidiu ainda joga-lo dentro de um tanque. Mesmo assim, a vitima ainda conseguiu tirar a faca e sair de dentro do poço e saiu a procura de socorro, porém ao chegar no terreiro da casa de Dezinho Pifeiro, não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito.
A policia fez diligências sem exito no local no intuito de localizar o acusado que tomou destino ignorado.
A testemunha e a moto, principal motivo da discussão, foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba para as medidas cabíveis.
( por Cauê Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário