Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ONDA VERMELHA INVADE A FEIRA LIVRE DE TABIRA EM APOIO A DILMA

Nesta quarta-feira, dia 22 de outubro de 2014, os militantes do PT, PC do B, PTB, PMDB, entre outros partidos que apoiam Dilma, comandados pelas lideranças, Vereador Aristóteles Monteiro, pelo presidente do PT Tote Marques, o Vereador Djalma das Almofadas, o Vereador Aldo Santana e Dedé Rodrigues, PC do B, o Secretário Adeval Soares entre outros, invadiram a feira livre de Tabira promovendo um adesivaço em apoio a Dilma – 13. Outras lideranças e autoridades que apoiam Dilma em Tabira participaram ou foram citadas, tais como, o Prefeito Sebastião Dias, o ex-vice-prefeito Joel Mariano e o presidente do PMDB Flávio Marques.  LEIA  MAIS

O evento contou ainda com o apoio de vários carros de som e, o da frente, foi puxado por Dudé e animado pelo radialista Vagner Leandro que lembrava ao povo que Dilma representa mais mudanças e o outro candidato representa mais retrocesso.Nesta quarta-feira, dia 22 de outubro de 2014, os militantes do PT, PC do B, PTB, PMDB, entre outros partidos que apoiam Dilma, comandados pelas lideranças, Vereador Aristóteles Monteiro, pelo presidente do PT Tote Marques, o Vereador Djalma das Almofadas, o Vereador Aldo Santana e Dedé Rodrigues, PC do B, o Secretário Adeval Soares entre outros, invadiram a feira livre de Tabira promovendo um adesivaço em apoio a Dilma – 13. Outras lideranças e autoridades que apoiam Dilma em Tabira participaram ou foram citadas, tais como, o Prefeito Sebastião Dias, o ex-vice-prefeito Joel Mariano e o presidente do PMDB Flávio Marques.
O evento contou ainda com o apoio de vários carros de som e, o da frente, foi puxado por Dudé e animado pelo radialista Vagner Leandro que lembrava ao povo que Dilma representa mais mudanças e o outro candidato representa mais retrocesso.

Vagner lembrou ainda ao povo de Tabira sobre o apoio de Lula e Dilma ao Nordeste e ao Sertão, trazendo água e reduzindo as desigualdades regionais. Lembrou também que Lula e Dilma geraram 20 milhões de empregos com carteira assinada, tiraram 36 milhões de pessoas da miséria e levaram mais de 40 milhões para a classe média.

Nas ruas o povo acenavas com as mãos positivamente em apoio a Dilma , das casas, das calçadas e na feira livre. A coordenação da campanha de Dilma, animada com as pesquisas de intenção de votos que mostram Dilma disparando na frente do outro candidato, marcou uma carreata para o próximo sábado, dia 25 de outubro pelas ruas de Tabira, a partir das 15 horas, três da tarde, saindo em frente ao comitê, ao lado do Sindicato Rural

Participe! O futuro do Brasil está em jogo nestas eleições! Leve o seu carro e a sua bandeira no próximo sábado.
(Por Dedé Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário