Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SPORT TABIRA JUVENIL: (SUB-17): ESTREIA COM VITORIA POR 4 X 2 NO PERNAMBUCO 2014

SPORT TABIRA ESTREIA NO PERNAMBUCO 2014
Finalmente, estreamos. Depois de viajar 230 km até Jucati/PE, agreste do Estado, enfrentamos as equipes sub-15 e sub-17 do Garanhuns Sports LTDA, pela 1ª. rodada do Pernambucano.
INFANTIL (SUB-15): GARANHUNS SPORTS 0 x 3 SPORT TABIRA
No infantil, em jogo iniciado às 13h30, o Sport Tabira contou com a bola parada para vencer. Abriu o placar contando com o chute poderoso de Siri (foto), do Bairro das Missões, em um golaço de falta. No segundo tempo, Matias, do Brejinho, cobrou escanteio e fez um golaço olímpico, ampliando a vantagem. Para fechar a conta, Siri, mais uma vez de falta, fez outro, se tornando o nome do jogo e garantindo a vitória da equipe tabirense.
JUVENIL (SUB-17): GARANHUNS SPORTS 4 X 2 SPORT TABIRA
Já no juvenil, parecia que o resultado do jogo anterior iria se repetir. Ainda no início do jogo, Carlos Enryke (Biba) sofre pênalti. Ele mesmo bate e converte, abrindo o marcador para Tabira. No segundo tempo, Marcio Garcia (Dedé), de Riacho do Gado, cobra falta com força, a bola quica e tira o goleiro da jogada. 2 x 0 para o Sport.
Mas nossa defesa não aguentou a pressão do bom time adversário na etapa final e sofreu um rápido apagão, suficiente para pôr o jogo a perder. Sofreu três gols em seis minutos, e acabou levando a virada. No final, os garotos de Garanhuns ainda ampliaram o marcador.
No próximo sábado, dia 25, o Sport Tabira enfrentará o Ala-Caf, de Lagoa do Ouro, no Estádio O Cordeirão.( AS foto por Sct tabira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário