Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CIOSAC forma 15ª turma e o Florestano Samarone Novaes é o 1º policial militar da Bahia a concluir o curso

Foi realizado nesta quarta-feira, dia (17), na cidade de Custódia, a solenidade de formatura da 15ª turma de Curso Intensivo de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga, promovido pela CIOSAC (Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga).
O curso teve duração de cinco semanas, período em que os formandos receberam instruções de Técnicas de Orientação e Navegação, Sobrevivência na Caatinga, Patrulhamento Rural e Urbano, Rastreamento e Contra Rastreamento, Montanhismo, Marchas, Camuflagem, Ofidismo, Operações Ribeirinhas, Tiro Policial e Tático, Operações Helitransportadas, Ações Antibombas, Gerenciamento de Crises, entre outras.
Participaram do curso 68 alunos mas só conseguiram terminar o curso 33. O Capitão da Bahia Samarone Novaes Belo que foi o (02) da turma, é o primeiro oficial da Bahia a concluir o curso. Participaram do curso policiais federais, do Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia. O Comandante da CIOSACMajor Jamerson Pereira, parabenizou os novos guerreiros de caatinga pela conquista e destacou a importância do curso para a companhia.
Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário