Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Secretária de Educação decide até sexta-feira se continua no governo Sebastião Dias


536726_457132024305773_1524746365_n
Em Tabira a Secretaria de Educação programou para segunda-feira 02 de fevereiro a abertura do ano letivo/2015. As aulas foram programadas para o dia 04. Uma proposta do núcleo forte do governo de transferir o início das aulas para depois do carnaval, por questão de economia contrariou o planejamento da Secretária Aracélis Batista Amaral. Na manhã desta terça-feira (27), Aracelis se reuniu com o Prefeito Sebastião Dias, insatisfeita, entregou o cargo, dando até a sexta-feira (30) para que o Poeta efetuar a substituição.
Á tarde em reunião com gestores a Secretária comunicou que estava deixando a pasta. Instantes depois ela reuniu-se com Flávio Marques, Secretário de Administração, onde foi convidada a continuar no governo e comunicada que o planejado pela educação sobre o ano letivo, seria respeitado.
Em contato na noite da terça-feira (27) com a produção do programa Cidade Alerta da Cidade FM de Tabira, a Professora Aracélis disse que tem recebido muitos apelos para continuar no governo. A secretária disse ainda que questões burocráticas e pessoais serão levadas em consideração e até a sexta-feira (30), dará a palavra final, se fica ou sai do governo tabirense.
( por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário