Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Seminarista Triunfense Willian Bezerra que morreu no acidente, estava indo participar do encerramento da Festa de São Sebastião em Iguaracy

O jovem Triunfense Wilian Luiz Bezerra Figueiredo, de 24 anos, que foi vítima de acidente fatal na PE 292 na tarde de hoje (20) era seminarista da cidade de Triunfo e recentemente residia na capital pernambucana.
Willian é neto de seu Antônio Inácio que tem uma padaria na cidade.
Willian, que era seminarista da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Triunfo, ficou preso às ferragens do Fiat Siena, placas PEX 7400, após o veículo ser atingido frontalmente por um Linea. Willian seguia para o encerramento da Festa de São Sebastião, em Iguaracy.
Na abertura da celebração que encerrou a festa de São Sebastião em Iguaracy, o Presidente da celebração, Padre Mairton Marques, informou aos fiéis que eram aguardados seminaristas na celebração, mas houve um acidente. Ele chegou a pedir um minuto de silêncio como reflexão. Era nítida sua comoção com o episódio, assim como na comunidade que acabara de realizar uma procissão.
Ele não chegou sequer a fazer a homilia como havia programado. O clima fez com que fosse uma celebração rápida.
 A comunidade está transtornada com o ocorrido, onde em nome de todos os iguaracienses, apresento aqui os nossos mais sinceros votos de pesares e consternação aos familiares e amigos do jovem padre, mais uma vítima da irresponsabilidade do transito em nosso país. (por blog Tv web do sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário