Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Em Brejinho, ladrões assaltam farmácia e trocam tiros com a polícia


A equipe do GATI ao realizar a Operação Carrossel de Fogo, foi acionada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que havia acontecido um assalto a farmácia Boa Saúde, inclusive um dos dois imputados efetuou disparos de arma de fogo. A equipe do GATI saiu em diligência e chegando ao local, foram informados pela Guarnição Ordinária que havia acontecido um confronto com os meliantes, que trocaram tiros e os imputados que abandonaram a motocicleta Honda/ POP 100, vermelha, 2013, placa OGC-8155-PB que foi subtraída da farmácia e a quantia de R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais). 
A equipe do GATI dando continuidade as diligências no Alto da Boa Vista, efetuou a prisão de Mailson Muniz de Almeida, 18 anos, residente em Patos-PB que estava armado com 01 (uma) Pistola Astra, nº 668349, sem carregadores e munições. 
Populares informaram que o Vinicius, também residente em Patos-PB havia tomado a motocicleta Honda CG 125 FAN, vermelha, 2009, placa NQJ-2520 da vítima-II. Incontinentemente as Guarnições do GATI, GT local e com apoio da ROCAM, seguindo o itinerário até o Sítio Videl, município de Brejinho, onde Vinicius perdeu o controle da motocicleta, e bateu em uma estaca com arames farpados, tendo abandonado a motocicleta e 01(um) Revólver, Cal.38, marca Rossi, nº 89863 com 04 (quatro) munições deflagradas e adentrou no matagal. 
Foram realizadas incursões no mato, porém até o momento sem êxito. Na troca de tiros com a Guarnição Ordinária foi avariada na porta esquerda dianteira, nenhum policial ficou ferido. Os imputados juntamente com os objetos do roubo recuperados foram passados a disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do Flagrante Delito. (por mais pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário