Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Em Tabira, Sebastião Dias vistoria depósito de Merenda Escolar

sebastiao_vistoria_merenda
O prefeito do município de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), fez visita surpresa ao depósito de Merenda Escolar com o objetivo de acompanhar de perto e verificar a qualidade dos alimentos que estão sendo distribuídos para a organização da merenda no início do ano letivo. O prefeito conferiu alimentos: açúcar, arroz, biscoito, fubá, frango, leite, macarrão, xerém, óleo, salsicha, charque, peito de frango, composto lácteo e condimentos.
A técnica em alimentação escolar, graduada pela UPE, Edivânia Lima, informou ao prefeito que todos os alimentos são inspecionados e acompanhados pela equipe Frutas e verduras são adquiridos da Agricultura Familiar, atendendo aos agricultores e agricultoras de várias comunidades rurais.
A secretária de Educação, Aracélis Batista, agradeceu ao prefeito pela visita e disse que as portas da secretaria estarão sempre abertas para a visita de qualquer cidadão ou cidadã que queira conferir o depósito de merenda.
O prefeito, em seu depoimento, destacou: “A qualidade desses alimentos que alimentam nossas crianças não são diferentes dos alimentos que vão para a mesa da presidente, do governador, do prefeito, vereadores, trabalhadores, qualquer cidadão ou cidadã. Por isso estou muito satisfeito com esse trabalho que está sendo executado.” Frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário