Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 2 de março de 2015

Carro colide com moto em frente a fábrica de sorvete PING MEL em Tabira.

Através de ligação telefônica por volta da 19h30min a Polícia Militar foi informada do acidente de trânsito na saída para São José do Egito.
A guarnição deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato, segundo testemunha, Harlly Renan Gomes Daniel, de 22 anos, morador do bairro João Cordeiro, seguia na PE 302 sentido Tabira/ São José do Egito, com sua moto HONDA CG 125 TITAN, cor azul, ano 1996, e Hélio da Silva Nogueira, de 29 anos, vinha no sentido contrário, guiando um veículo FIAT /STRADA, cor branca, ano 2007, e ao chegar em frente a fábrica de sorvete PING MEL, o mesmo entrou a esquerda, não observando que a moto seguia, causando uma colisão lateral.
Com o impacto a moto foi parar embaixo do carro com diversas avarias, chegado a perca total, segundo a PM. Já o carro quebrou o pisca do lado esquerdo, amassou o para-lama esquerdo e quebrou o pára-brisa.
O motorista tentou socorrer o motociclista, sendo detido no local. No percurso a Delegacia, o mesmo confessou que ingeriu bebida alcoólica. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia juntamente com os veículos para medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário