Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 28 de março de 2015

Moto furtada em Tabira no ano de 2013 é reconhecida pelo dono no centro da cidade.

A Guarnição Tática de Tabira foi solicitada e informada que uma motocicleta furtada trafegava no centro da cidade. A vítima Welison Rafael da Silva Gabriel, 20 anos, residente no centro de Tabira, informou que em agosto de 2013 sua motocicleta Honda CG125, cor vermelha, ano 1997, placa KIF5775 havia sido furtada como consta no BO na delegacia, e ontem pela tarde por volta das 15h 45min, o mesmo avistou a referida moto.

A vítima ao perceber que apresentava características semelhantes, seguiu e conseguiu verificar o chassi da motocicleta, comprovando que o pertencia. Diante dos fatos iniciou-se diligências, sendo localizado com a motocicleta Maurício Geraldo de Araújo, de 26 anos, agricultor, residente no município de Tavares-PB, ao ser abordado o mesmo não apresentou documento do veículo.

Em posse da documentação da moto que estava com Welison, verificou-se que a motocicleta é realmente de sua propriedade, e a placa DLO9403 era de uma Honda CG150 de ano 2005. O condutor da moto disse que comprou à referida moto em Pelo Sinal de Solidão-PE, e esse não recordava o nome do vendedor, como também, não sabia que era um produto de furto.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia, onde o agricultor  foi autuado em flagrante pelo o crime de receptação.( jornal tabira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário