Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 14 de abril de 2015

Acidente na BR-424 deixa três mortos na curva da Laranjeira em Garanhuns

Um acidente gravíssimo deixou três pessoas mortas por volta das 08:30 desta segunda-feira, dia (13), na conhecida Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns.
De acordo com informações da PRF, três veículos se envolveram no acidente, uma carreta com placas de São Paulo carregada com tábuas de madeira, um Celta e um Honda City. No Celta trafegavam quatro pessoas, tendo duas delas falecido no local e duas socorridas ao hospital, com ferimentos leves.
As vítimas fatais do Celta foram Cícero Cosme da Silva, de 50 anos, e sua filha, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme, de 23 anos, ambos moradores do município de Correntes. Eles viajavam em direção a Garanhuns.
O Honda City era conduzido pelo entregador de jornais e revista, Hélio de Andrade Sobral, de 33 anos, morador de Garanhuns. Familiares informaram à polícia que ele saía de Garanhuns em direção a um sítio próximo a Garanhuns.
O motorista da Carreta não foi localizado, possivelmente fugiu do local, após o acidente. Ainda segundo a PRF, a carreta ao realizar a curva capotou e atingiu os dois veículos. Os corpos foram levados ao IML de Caruaru. Policiais civis estiveram no local e deram início as investigações que provocaram o acidente. (Blog do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário