Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Um homem é morto e uma mulher fica ferida por disparos de armas de fogo em Tabira

 O fato aconteceu no bairro Vitorino Gomes, nas proximidades do Açude do Estado. A equipe do GATI foi acionada e fez deslocamento até o local, onde encontrou o ex-presidiário Valmir Gonçalves da Silva, de 32 anos, morador do mesmo bairro, já sem os sinais vitais, com alguns ferimentos na região do abdômen e do tórax, com aparentemente seis perfurações

Segundo testemunhas, dois homens não identificados, em uma motocicleta HONDA, cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, tendo um desses disparos atingido de raspão no queixo e ombro esquerdo, Rosangela Santos do Nascimento Cordeiro, de 20 anos, a qual foi socorrida por populares ao Hospital do município.
A vítima fatal após presença da Polícia Civil, foi removida para a referida unidade hospitalar, para posteriormente seguir para o IML para realizar perícia. O GATI juntamente com a Guarnição Tática ordinária realizaram diligências sem êxito na identificação dos acusados. A ocorrência foi registrada na Delegacia local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário