Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acidente deixa um ferido próximo ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM para se deslocar até as proximidades do Hospital Regional Emília Câmara na Avenida Manoel Virgínio Sobrinho onde havia ocorrido um acidente de trânsito tipo colisão frontal. Ao chegar ao local verificou-se que o veículo Pálio, cor verde, placa KHU 7666, ano 2003 estava parado à direita da via com avarias do lado esquerdo e a motocicleta Honda CG Titan 125 KS, Cor Azul, Placa KHD 7045, ano 2003 estava localizada do lado contrário ao seu sentido de origem, na contramão.
A testemunha informou que ao trafegar com seu veículo, Ford Fiesta sentido Carnaíba - Afogados, o condutor do Fiat Pálio, A M L, residente em Carnaíba, ao ultrapassar o Fiesta, colidiu com a motocicleta que seguia em sentido contrário, guiado por A S, 29 anos, também residente em Carnaíba, e se evadiu do local sem prestar socorro a vítima que foi socorrida por populares do Hospital Regional.
A vítima A S sofreu dois cortes nas pernas e estava com um pequeno sangramento nasal e por este motivo foi transferido para a cidade de Caruaru para exames mais detalhados. Os veículos foram repassados para a D.P local com todos os acessórios e pertences neles encontrados conforme consta em boletim de ocorrência (por mais pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário