Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Empresário sofre sequestro relâmpago em Tuparetama, no Sertão de PE

O proprietário do Alto Posto Pajeú em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco, o Srº Diassis, foi surpreendido na manhã desta terça-feira, dia (28), por três indivíduos na saída de sua residência quando se encaminhava para o trabalho.
Segundo o Srº Diassis, por volta das 05:30, como faz todos dias, o mesmo ia saindo de casa para o posto, quando foi surpreendido por três indivíduos que o abordou no portão.
Armados o obrigaram então entrar em sua residência, Diassis relata que quando viu as armas pensou que se tratava de uma execução, onde entrou em luta corporal com um dos assaltantes tentando tomar a arma. Foi então que um dos comparsas o acertou por traz com uma rasteira vindo a Vítima cair no chão. 
Na residência estava sua esposa e filhos. Foi então que o assaltante perguntou onde estava o dinheiro então Diassis percebeu que se tratava de uma assalto. Ele então disse que em sua residência não havia dinheiro, só no posto. Os bandidos o levaram até o posto, onde lá chegando obrigaram os dois frentistas entrarem no escritório e deitarem-se no chão, forçaram Diassis a abrir o cofre levando o dinheiro. 
A ação no posto segundo os frentistas durou cerca de seis minutos, os indivíduos que estavam em um veículo tipo Corola de cor preta, Siara. Após o assalto os bandidos saíram em alta velocidade pela PE 275 sentido São José do Egito-PE. A quantia que os ladrões levaram não foi informada. (Via: Mais Tuparetama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário