Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 7 de julho de 2015

Jovem de 14 anos desaparecida é encontrada morta em Olinda


Sandy Evellyn Costa foi encontrada dentro do rio Lava Tripa, em Águas Compridas

Uma jovem de 14 anos foi encontrada morta, na manhã deste domingo (5), na Estrada de Águas Compridas, no município de Olinda, Região Metropolitana do Recife. Ela estava desaparecida desde o sábado (4), por volta das 18h, após ter ido a uma igreja do bairro.

Segundo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Olinda (1° BPM), o corpo de Sandy Evellyn Costa Bezerra foi encontrado dentro de um matagal no canal Lava Tripa e estava quase todo submerso. O local onde a jovem foi deixada fica na rua Bogotá, próximo ao cemitério do bairro. Ela estava vestida e com apenas arranhões na testa e nos joelhos. A polícia descarta a possibilidade de violência sexual.
Reprodução/Facebook
No sábado (4), após notarem a demora da filha, os pais de Sandy conseguiram entrar em contato com uma amiga da vítima, por volta das 22h, que informou que ela já teria saído da igreja. Uma tia do namorado da garota falou também que ele a esperava na Estrada de Água Fria, mas ela não apareceu, provavelmente por ter mudado o caminho para casa. Vizinhos disseram também que a rua é violenta e que gritos pedindo por socorro foram ouvidos.
O 1° BPM ficará responsável pelo caso. Uma das hipóteses é que ela tenha sido empurrada no canal. O corpo de Sandy Evellyn Gosta Bezerra será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Da Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário