Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tabira realiza Licitação para aquisição de equipamentos da Creche

Creche Municipal de educação infantil
A prefeitura de Tabira, numa ação da Secretaria Municipal de Educação, soba a responsabilidade da comissão de licitação realizou na manhã do dia 24/07 Processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial, o qual está registrado com o nº 00028/2015, PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 040/2015, tendo com referência o objeto de adquirir equipamentos para a Creche, Tipo B no município.
A secretária municipal de Educação, Professora Aracelis Batista informa à população de Tabira e ao povo em geral que em breve será entregue creche do PROINFÂNCIA, uma obra de grande valor e fundamental importância para a educação de Tabira.
licitação
“Nosso sonho está se concretizando, em pouco tempo Tabira terá uma das suas maiores obras, a creche de Educação Infantil. Depois de muitos esforços, viagens e muita luta conseguimos tirar o prédio do marasmo do abandono e do descaso, para transformá-lo em um cartão postal de nossa educação. Conseguirmos também os recursos para aquisição de equipamentos, entre outros.” Destacou a secretária Aracelis Batista.
O prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) disse que o processo licitatório é transparente toda informação precisa é de interesse da gestão em compartilhar com o povo. –“Fizemos e fazemos nossas licitações de forma clara, simples, objetiva, transparente e qualquer cidadão ou cidadã tem livre acesso às informações.” Frisou o prefeito Sebastião Dias.
Enviado por Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário