Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Afogados F C perde pela 2ª vez para o carrasco Belo Jardim, a suspeitas que o time do agreste perderá pontos por escalar atletas irregulares


O Belo Jardim que foi a única equipe que superou o Afogados F C na 1ª fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, repetiu a dose ontem. Pela 2ª fase da competição o placar se repetiu com o Belo Jardim vencendo por 1 a 0. Ainda pelo grupo C o Araripina não tomou conhecimento do Petrolina goleando por 4 a 1. Na classificação do Grupo C Belo Jardim é o líder com 6 pontos ganhos; Araripina com 3 pontos ganhos é o 2º colocado; Afogados F C também com 3 pontos é o terceiro, empata nos pontos e no número de vitórias, mas perde no saldo de gols. Petrolina que joga no meio de semana em Afogados da Ingazeira, está na lanterna com zero. 

O Belo Jardim que até agora vem fazendo bonito dentro das quatro linhas, são duas vitórias na segunda fase e a liderança do grupo C, no Campeonato Pernambucano Sub-23, mas uma denúncia feita ontem, logo após o jogo contra o Afogados da Ingazeira, poderá definitivamente atrapalhar a caminhada do calango. A notinha exclusiva foi publicada pelo Blog PE Noticias. Nas partidas diante do Petrolina e Afogados da Ingazeira, onde o Belo Jardim venceu os confrontos por 1x0, o time acabou relacionando 5 (cinco) atletas nascidos antes de 1993. A equipe poderá perder 12 pontos, os seis pontos das duas vitórias e mais seis por ultrapassar o número de atletas nascidos até 1993.(Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário