Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Moto taxista de Afogados é preso por tentativa de homicídio em Solidão

Moto-taxi atira em jovem, no centro de Solidão – PE, José Valdisney, “Val de Zé de Tintinho” foi atingido por 3 projeteis, sendo 1 no braço e outros 2 no pulmão.Na manhã desta quinta-feira (08 de setembro de 2015), o jovem José Valdisney Vicente Barbosa, “Val de Zé de Tintinho”, de 24 anos, solteiro, morador da Rua da Pedra, no centro, de Solidão – PE, foi alvejado a tiros de arma de fogo.
Segundo informações colhidas pelo S1 Notícias, a vítima seguia em uma moto, com o imputado Douglas da costa Silva, de 19 anos, moto taxista, residente em Afogados da Ingazeira, porem “Val”, ao suspeitar que seria morto, pulou da motocicleta e tentou fugir a pé.
O imputado efetuou 6 disparos contra as costas da vítima, na Rua Bom Jesus, a qual foi atingida por 3 projeteis, 1 no seu braço e outros 2 no pulmão, sendo que um dos projeteis ficou alojado no órgão.
A Polícia que estava fazendo rondas nas imediações, ao ouvir os disparos se dirigiu ao local, quando os mesmos se aproximavam da rua, o imputado passou em alta velocidade na moto. Os oficiais iniciaram a perseguição obtendo êxito.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde será cirurgiada posteriormente encaminha para Recife.( por S1 Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário