Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE MORTES COM ROMEIROS DE AFOGADOS DA INGAZEIRA EM BREJO SANTO-CE


Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus, na madrugada desta sexta-feira (20), deixou três pessoas mortas e oito feridas em Brejo Santo, na Região do Cariri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente foi na proximidade do quilômetro 495 da BR-116, por volta das três da manhã. 
Ambulâncias do Samu, do Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte e da Polícia Rodoviária Federal socorreram as vítimas. Veículos do Corpo de Bombeiros também foram chamados para retirar pessoas que estavam presas nas ferragens.
O acidente ocorreu por volta das 04h20, em frente a entrada de acesso à Vila da Conceição, pelo menos três pessoas morreram em um acidente de transito no Km 15 da BR 116, em Brejo Santo, no Ceará envolvendo um ônibus de romeiros que seguida da cidade de Afogados da Ingazeira, guiado pelo motorista Jurandir, que saiu na noite de ontem (19) de Afogados.

Morreram na tragédia Cícero Caboclo (irmão de João caboclo), João de Luis Pedro e uma criança entre sete e dez anos, todos residentes no Sítio Santo Antônio. Pelo menos dez pessoas ficaram feridas e foram socorridas sem ferimentos graves, segundo informou o motorista do ônibus, Jurandir (mais pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário