Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Guarda Municipal prende homem e recupera mercadoria furtada do comércio de Tabira

guarda_tabira
A Guarda Municipal de Tabira foi acionada pela Central de Comunicação informando que havia um homem furtando no comércio da cidade. O efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) fez rondas no intuito de localizar o suspeito, porém não obteve êxito.
Por volta das 13h, o Grupamento com Apoio de Motocicletas (GAM) foi solicitado pela vítima V.S.S., de 50 anos, casado, comerciante, natural de Tabira-PE, relatando que havia ocorrido um furto em seu estabelecimento de de 1 (uma) caixa de whisky, da marca Passport, contendo 12 unidades.
Heleno Marques Padilha, de 40 anos, de Arcoverde-PE, foi preso tentando vender o produto do furto a W.R.V.L., de 37 anos, casado, comerciante, natural de Tabira-PE. A Guarda Municipal ainda recuperou: 06 (seis) Marços de cigarro; 52 (cinquenta e dois) pacotes de charque; 3 (três) caixas de cervejas; 12 (doze) litros de whisky Passport; 1 (um) fardo de macarrão; 2 (duas) caixas de desodorante; 6 (seis) pares de sandálias; 1 (um) fardo de refrigerante,  de supermercados, no Centro de Tabira, na tarde da quarta-feira (27). O suspeito colocou os objetos em um Box no açougue público.
O imputado foi conduzido pelo Grupamento de Trânsito (GTran) e pelo GAM a Delegacia de Polícia Civil de Tabira ( por tabira hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário