Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 23 de maio de 2016

GAROTO DE 15 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE DE SÃO JOSE DO EGITO


Um adolescente identificado como Lucas Robério Marques, de 15 anos, morreu afogado na manhã deste domingo 22, quando nadava em um açude na zona rural de São José do Egito, no Sitio Impueira, distante cerca de 13 Km da sede do municipio. 
 Lucas Robério  era estudante do 9º ano da Escola Municipal Naná Patriota e  residia no Bairro Ipiranga, na Capital da Poesia.
As informações dão contas de que por volta das 11h00 ele se divertia na companhia de familiares e amigos no Açude Impueira, no Sítio do mesmo nome, quando resolveu efetuar um mergulho nas águas do reservatório e em certo momento sentiu câimbra nas pernas passando então a afogar-se vindo a óbito e ter o corpo resgatado por um moradores da localidade.
O fato foi informado ao Destacamento de Policia Militar de São José do Egito que compareceu ao local através da viatura que apurou junto a parentes que a vítima não teria feito uso de bebida alcoólica e sabia nadar.
O corpo de Lucas Robério foi levado  para o Hospital Maria Rafael de Siqueira e dados os procedimentos pela equipe médica, foi constatado o óbito por afogamento.
Segundo Marcello Patriota, o Velório será no PASC e corpo será enterrado nessa segunda-feira (23) em São José do Egito, a familia ainda não divulgou o horário e nem cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário