Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 25 de junho de 2016

Casa de Fofão é destruída por incêndio causado por curto-circuito em Afogados da Ingazeira

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú
Na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h, um grande incêndio destruiu a casa de Antônio Carlos da Silva, popularmente conhecido por Fofão. A casa fica localizada na rua Antônio Ramos de Souza em Afogados da Ingazeira e o incêndio foi provocado provavelmente por um curto circuito em um ventilador.
Fofão estava dormindo e de repente sentiu o calor do fogo, tentou apagar mas não conseguiu e correu para fora da casa já com o braço queimado esquerdo queimado. 
Foi quando surgiu a solidariedade dos vizinhos que após mais de 1 hora de luta conseguiram apagar o fogo. A rede elétrica e paredes das casas vizinhas foram atingidas.
Acionado, o Corpo de Bombeiros chegou ao local quando o fogo já havia sido controlado. Vale ressaltar que os Bombeiros estão com o caminhão quebrado e a unidade não conta com disponibilidade de água. O caminhão tanque da unidade de Serra Talhada, chegou por volta de 1:15 da manhã, os bombeiros terminaram de resfriar a casa e as paredes das casas vizinhas. ( As fotos abaixo são de Mário Martins)


Nenhum comentário:

Postar um comentário