Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Detalhes e nomes das vítimas da chacina de Santa Terezinha

Aproximadamente às 07h00min, a Central de Rádio da 2ª CPM foi informada via ligação telefônica, que alguns indivíduos tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo no município de Santa Terezinha-PE, havendo vítimas fatais. De imediato o policiamento foi acionado e ao chegar ao local constatou a veracidade das informações, onde as vítimas Jucélio Simões Soares, 24 anos, solteiro, desocupado, Vila Maria Lica, Fernando Alves Cassiano, 18 anos, solteiro, desocupado, centro da cidade e José Lucas Gonçalves, 18 anos, solteiro, desocupado, tinham sido alvejadas fatalmente por disparos de arma de fogo e a vítima Jhonathan Rodrigo Bernardino, 18 anos, solteiro, desocupado, Vila Maria Lica, que também foi atingida por um tiro na altura do braço esquerdo, havia sido socorrido por populares ao hospital local.

Ao averiguar informações da vítima Jhonathan, a qual sobreviveu, o policiamento encontrou na residência do seu avô, o Sr. Amaro, um revólver cal. 32, Taurus, nº de série 174426, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre. Jhonathan informou também, que a primeira investida dos assassinos foi contra Jucélio que ao correr deixou cair à arma citada que estava em sua cintura, que seu avô apanhou a arma e guardou em casa para entregá-la a polícia.
Segundo uma testemunha, após a primeira investida os assassinos seguiram em uma moto, identificada apenas por ser uma Bros, para praticar os outros crimes. À colher informações da vítima Fernando, o policiamento constatou com outra testemunha, a qual estava em sua residência, quando de repente a vitima Fernando adentrou seguida por outros dois indivíduos com arma em punho e o executaram com vários disparos. Populares informaram ao policiamento que em seguida os homicidas foram à procura de José Lucas que o encontraram na Rua José Gomes de Moura onde o executaram também com vários disparos.

Segundo ainda a vítima sobrevivente, todas as vítimas eram usuários de drogas e passaram aquela madrugada consumindo-a, informou ainda acreditar que a motivação do crime foi por acerto de conta devido ás drogas, porém não sabendo informar sobre a autoria dos crimes. O policiamento encontrou nos locais dos crimes 01 (uma) munição de calibre .40 intacta e uma outra de calibre 38, deflagrada.

A GT local, o GATI e o Oficial de Operações, realizaram diligências na região no intuito de localizar algum suspeito, porém não obtiveram êxito. O efetivo da Policia Civil esteve no local, e posteriormente os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru-PE. A ocorrência foi repassada juntamente com o material apreendido a DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis. ( mais pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário