Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Acusados de assaltar banco em Santa Terezinha são presos em Teixeira-PB

Após tomar conhecimento através de um vídeo sobre um assalto ao correspondente bancário Sicoob na cidade de Santa Terezinha-PE, integrantes da 4ª Companhia do 3° BPM com sede em Teixeira-PB, identificaram os acusados como sendo Aldeny Alexandre Florêncio, 39 anos; José Diego Queiroz Cordeiro, 26 anos e Raimundo Fagner Juvina Balbino, 24 anos, todos residentes na cidade de Teixeira. De imediato a informação foi repassada ao Delegado Ubiratan Rocha da Polícia Civil de São José do Egito, que buscou junto ao Juízo daquela Comarca, mandados de prisão em desfaço dos envolvidos e de busca e apreensão nas residências onde os acusados se homiziavam.

Três meses depois de receber uma denúncia anônima, o Serviço de Inteligência da 4ª Companhia vinha monitorando todos os passos de Aldeny e por cerca de oito dias foi realizado o acompanhamento velado dos acusados, enquanto se aguardava a expedição dos mandados, que aconteceu nesta sexta feira 17'. Nesta madrugada por volta das 3hs, já munidos dos mandados foram realizados a prisão de Aldeny, buscas e apreensão nas localidades especificas.

Na casa de Aldeny foram encontradas várias balas clavas, munições cal. 38. Luvas pretas edocumentos de várias pessoas. Em um trabalho das equipes da Polícia Militar da Paraíba sob o Comando do Cap. Lima Filho e das equipes da Polícia Civil de Pernambuco com o Delegado Ubiratan Rocha e da Paraíba sob o Comando do Delegado Joás, foi desarticulada uma quadrilha que atuava na região em assaltos a agências bancárias e se escondiam em Teixeira.

A identificação e a prisão desta quadrilha é importante para a região já que os acuados foram identificados, presos e os objetos foram apreendidos (um conseguiu fugir). Eles também são envolvidos em explosões à carros fortes.

(*) Fonte: Blog do Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário