Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 19 de agosto de 2017

Polícia destrói roça de maconha com mais de 3 mil pés na zona rural de Betânia, PE

Resultado de imagem para maconha
Uma roça de maconha que continha cerca de três (3.000) mil pés de maconha (Cannabis Sativa Linnaeus) foram descobertos após levantamentos de agentes do NIS-2 14º BPM e BEPI no município de Betânia, no Sertão do Pajeú, na manhã desta quinta-feira (17).
De acordo com informações repassadas pela polícia, a plantação estava localizada no sítio São Braz/Riacho da Cachoeira, zona rural da cidade de Betânia e possuía cerca de 3.200 (três mil e duzentos) pés de maconha e oitocentas covas prontas para o plantio.
O local foi descoberto após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Serra Talhada) NIS-2, que juntamente com uma guarnição do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foram até a roça onde conseguiram desmantelar totalmente a plantação.
No local não foi constatada a presença de nenhum dos responsáveis pela plantação ou cultivo da roça, porém, ao ser realizada buscas no entorno da plantação, foi encontrada uma CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) no nome de Manoel Pedro de Souza.
A plantação foi incinerada no local, sendo colhida amostras das mudas que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com a CTPS para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis para a punição dos responsáveis.
Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário