Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 7 de outubro de 2017

Policia dá detalhes sobre acidente de trânsito com duas mortes na PE 320 em Carnaíba

As Guarnições das Policias de Carnaíba e de Quixaba foram acionadas pela Central do 23°BPM para se deslocar ao sitio Leitão, zona rural de Carnaíba às 07h00 da manhã desta sexta feira 06, a fim de averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia Estadual PE 320 entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira.
 Chegando ao local, o Corpo de Bombeiro já se encontrava, inclusive já havia socorrido as vítimas M.R.C., aposentada de 75 anos, e R.N.S., morador do Saco do Romão, zona rural de Flores para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, a vítima V.N.S., de 31 anos, agricultor, morador do Povoado do Saco do Romão, faleceu no local do acidente e a vítima C.J.G.N., de 49 anos, que ficou presa nas ferragens foi removido e socorrido ao hospital Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE, vindo depois a falecer. 
O imputado L.L.S., de 35 anos, morador do Bairro Cohab, de São José do Egito, juntamente com as vítimas A.L.S., doméstica, de 31 anos e L.K.L.S., de 39 anos, foram socorridos pelos policiais militares ao Hospital de Carnaíba, com escoriações pelo corpo. 
O imputado L.L.S., de São José do Egito, informou que seguia em seu veículo Fiat/Siena cor vermelha, ano 2013, placa PFY-1271, sentido Afogados/Carnaíba, quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu com o veículo Fiat Uno, cor branca, placa HGG-8856, que seguia em sentido contrário. A ocorrência foi passada a DP local para as devidas providências.
Fotos: Joselito Gomes para o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário