Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem morre em acidente provocado por animal na PE 320 em Tabira

Um ambulante morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta feira 17, na Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Motel Castelo dos Sonhos na cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco.
Até o momento a vitima foi identificada como senhor Ari Luiz Barreto 44 anos mais conhecido por carioca,  natural do Rio de Janeiro e residente no Povoado de Brejinho, na zona rural de Tabira.
Carioca seguia em uma moto Honda 150, de cor branca, de placa KWW - 3219- Rio de Janeiro quando acabou colidindo em um Garrote que atravessa a pista. Ele seguia de Tabira para o Povoado de Brejinho com uma caixa de pão para comercialização, já que vendia o produto diariamente em residências da zona rural e de costume ia buscar a mercadoria todos os dias na cidade de Tabira.
Ary, que veio do Rio de Janeiro, era casado com uma mulher do Povoado de Brejinho e teria vindo morar na localidade após conhecer a esposa no Rio, vindo em busca de sobrevivência no nordeste.
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o companheiro e Guarda Júnior Terra informou que no local, é de costume o registro de acidentes envolvendo  a presença de animais na pista. 
Com o impacto, o animal também acabou morrendo no local. O corpo de Ary foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tabira.
As fotos foram cedidas gentilmente por Junior Terra.

Breve mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário