Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Guarda Municipal de Tabira da detalhes do acidente com caminhão e van na PE 320

Na manhã da terça feira, (20), por volta das 11:00 horas, a Central de comunicação da Guarda Municipal de Tabira, no Vale do Pajeú, recebeu uma ligação através do telefone 153, informando de um acidente na PE 320, na altura da comunidade rural do sitio Baixa da Ovelha, entre Tabira e a cidade de São José do Egito. 
A Guarnição ROMU, foi acionada e ao chegar no local, encontrou os veículos tombados fora da via, ao ser colhido informações, constatou-se que ambos veículos transitavam no sentido São José do Egito X Tabira, que a Van, guiada por Benildo José Leão, de 51 anos, morador da Rua 7 de Setembro, no Bairro Ipiranga, em São José do Egito, transitava em baixa velocidade e o condutor da carreta Josué Bezerra da Silva, de 43 anos, morador da Rua Maria Leopoldina, no Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira, ao perceber, tentou desviar, perdendo o controle do veículo, jogando a Van para fora da pista caindo em um açude e a carreta tombando do outro lado, causando danos materiais.
 Foram colhidas informações ainda no local, que a Van transportava 5 pessoas e no veículo carreta 2 pessoas, todos saíram ilesos, esta guarnição ainda conduziu uma das vítimas a senhora A. L. O 36 anos, para hospital local com fortes dores, a qual ficou sob a responsabilidade da equipe médica.
O emplacamento da Van não foi informado. O caminhão guiado por J. B. foi identificado com as placas EFV 9991 - de Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário