Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 28 de julho de 2018

Com Câmara lotada, população aprova e aplaude novo projeto da municipalização do Trânsito em Tabira

Na manhã dessa quinta-feira, 26, a secretaria de Administração realizou uma Audiência Pública sobre a Municipalização do Trânsito de Tabira. Após a aprovação na Câmara, um novo projeto foi desenvolvido pelo engenheiro Esdras Cordeiro e na ocasião foi apresentado à população. A audiência aconteceu na Câmara dos Vereadores.
Os tópicos que foram expostos pelo secretário Flávio Marques e pelo engenheiro Esdras Cordeiro, foram sobre os meios que serão utilizados para fluidez e segurança nas ruas e avenidas da cidade, que resultará na redução do número de acidentes e inúmeras melhorias.
Entre as melhorias que foram apresentadas estão a implantação de semáforos, faixas de pedestres elevadas, placas de sinalização, entre outras. Será promovido à população todo um suporte de Educação no Trânsito, através de panfletos e placas informativas, no período de 90 dias. E só após esse prazo começará a fiscalização mais efetiva e punitiva da Guarda Municipal e Polícia Militar.
Após a apresentação do projeto, a palavra foi facultada para que as decisões fossem tomadas em conjunto com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário