Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Em Carnaíba, vândalos apedrejam retroescavadeira conquistada pelo grupo de Oposição

Vândalos acabaram danificando na madrugada de ontem quarta feira 26, uma retroescavadeira  conquistada pelo grupo de oposição de Carnaíba, através de Emenda Parlamentar dos Deputados Zeca Cavalcanti e Julio Cavalcanti, entregue aos agricultores de Carnaíba no dia 14 de abril desde ano.
Em ano de eleições, tudo pode acontecer, por rivalidade ou ciumeira de políticos.
A Retroescavadeira estava prestando serviços na manutenção da estrada que liga o sitio Góes ao sitio Riacho do Peixe. Durante a noite foi deixada ao lado da casa do líder comunitário Didi do Riacho do Peixe, na comunidade de mesmo nome quando foi alvejada à pedrada estraçalhando a vidraça da máquina.
O ato de vandalismo tenta barrar os trabalhos que vem sendo executado em diversas localidades do município de Carnaíba, com intuito de intimidar e parar os trabalhos conquistados pelo grupo de oposição composto pelo Presidente da Câmara Neudo da Itã, Gleybson Martins, Vanderbio Quixabeira, Preguinho, Irmão Adilson e Anchieta Crente.
Um Boletim de Ocorrência Policial foi confeccionado na Delegacia de Policia de Carnaiba que investigará o caso.www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário