Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia divulga detalhes de assalto a Casa Lotérica em Afogados da Ingazeira

O policiamento estava em ponto base (P.B) na rua Barão de Lucena, quando foram solicitados pela equipe da Guarda Civil municipal (GCM) informando que havia acabado de ocorrer um assalto na Casa Lotérica “A Grande Jogada”, localizada na Avenida Manoel Borba. Prontamente a equipe fez deslocamento até o local e verificou a veracidade do fato. 

A equipe teve acesso a filmagem e observou que antes do cometimento do roubo, havia um indivíduo em atitudes suspeitas, em frente a citada lotérica. As vítimas informaram ao efetivo que por volta das 16h13min chegou uma motocicleta marca Suzuki, cor azul, modelo YES 125cc, com dois indivíduos usando capacete. O garupa desceu da moto e entrou no estabelecimento, sem tirar o capacete da cabeça e dirigiu-se até o caixa, levantou a camisa e mostrou o cabo de uma arma de fogo. Após ameaça, a operadora de caixa colocou o dinheiro dentro de uma sacola plástica e entregou ao indivíduo uma quantia de R$ 1.613,07 (um mil seiscentos e treze reais e sete centavos). O indivíduo evadiu-se do local, levando a quantia roubada e tomando destino ignorado. 

Foram feitas rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local, onde será instaurado Inquérito Policial, a fim de investigar o caso.http://www.maispajeu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário