Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Polícia detalha prisão de assaltantes da Lotérica de Iguaracy e Banco Postal de Afogados

Na tarde desta segunda feira 06, o policiamento da ROCAM tomou conhecimento através da Central de Operações de uma tentativa de roubo a uma agência correspondente da Caixa Econômica Federal, situada na rua Dr Diomedes Gomes, em Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, onde os indivíduos chegaram em uma motocicleta YBR, preta, armados e anunciaram o assalto, mas a ação foi frustrada e em seguida se evadiram do local.
Diante das informações o policiamento iniciou diligências em vários pontos da cidade, quando foram informados novamente de que teria ocorrido um roubo a Casa Lotérica da cidade de Iguaracy, localizada à 18 Km de Afogados, e que os indivíduos estavam em uma motocicleta com as mesmas características da tentativa de roubo ocorrida na cidade de Afogados da Ingazeira. Em ato contínuo a ROCAM fez deslocamento sentido Iguaracy, quando nas imediações do Clube Campestre, se depararam com dois indivíduos andando as margens da PE-292 em atitude suspeita, pois o imputado C. da S. G., desocupado, de 18 anos, morador do Bairro Sobreira, em Afogados, quando viu que seria abordado correu adentrando na caatinga.Rapidamente os policiais realizaram abordagem ao imputado T.M.S., de 32 anos, morador do Bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, ao ser indagado sobre o motivo de estar naquele local, ele afirmou que sua motocicleta faltou combustível e estaria se dirigindo ao posto para comprar gasolina, quando perguntado o modelo da moto ele afirmou ser uma motocicleta Yamaha, mas logo voltou atrás e disse que se tratava de uma Honda Titan, entrando em contradição várias vezes a respeito da referida  motocicleta.

Em sequência, o policiamento localizou o imputado C. da S.G., e este afirmou ter corrido porque estava com uma pequena quantidade de maconha e que teria jogado a droga na caatinga. Por ter uma grande probabilidade de ser a moto utilizada nos delitos, diligenciaram com a ROCAM, a GT de Afogados, a GT CVLI e a GT de Iguaracy, sendo encontrado pela equipe da ROCAM, na mata próximo ao parque aquático “Play Parque”: uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa PFF 5143, dois capacetes, a quantia de R$ 2.735,00 (dois mil setecentos e trinta e cinco reais) em espécie, uma camisa branca e um simulacro de arma de fogo.
Posteriormente os imputados confessaram a prática delituosa. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito às 16h40.www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário