Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Casal acidentado no Centro de São José do Egito

O policiamento foi solicitado através de populares, os quais informaram sobre um acidente de trânsito no Centro de São José do Egito – PE. 

Imediatamente os policiais seguiram para o local e constataram o ocorrido. Logo após a chegada do policiamento, o Corpo de Bombeiros Militar realizou o socorro das vítimas até o hospital. 

Ao ser indagada a vítima R. F. dos S., 19 anos, solteiro, agricultor, informou que estava em sua motocicleta com sua namorada D. B. S. F., 30 anos, solteira, agricultora e, que um automóvel, o qual ele não soube especificar, bateu na traseira da referida moto, vindo assim a perder o controle e cair já no acostamento da via. 

A vítima e o condutor da moto também informaram que populares teriam retirado a moto do local não sabendo o destino e que não lembravam a placa do veículo e não estavam de posse da documentação. 

No local do acidente foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia uma placa de um veículo, sendo possivelmente o que causou o acidente, a qual consultada no SINESP verificou-se tratar de um veículo Golf de Santa Cruz do Capibaribe – PE. 

As vítimas ficaram aos cuidados médicos no hospital local. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local. 

Ambos os veículos estavam no sentido São José do Egito – Tuparetama. via http://www.maispajeu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário