Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 23 de abril de 2019

Após disparo fatal contra colega no curso da PMBA, pernambucano fica preso em Salvador

O aluno do curso de soldado da Polícia Militar Daniel Rodrigues Bezerra Filho acusado de matar um colega Leonardo de Sousa Silva acidentalmente no domingo de Páscoa (21), dentro do Núcleo de Formação da PM em Senhor do Bonfim, na região Norte da Bahia, está preso em Salvador. Daniel foi encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória na Mata Escura após ser submetido a uma audiência na Corregedoria da PM, na noite desta última segunda-feira (22).

O disparo acidental vitimou o aluno do curso de formação da PM Leonardo, que dormia em um beliche. A vítima foi atingida na cabeça por um tiro de pistola. 

Antes de ser encaminhado para a unidade prisional, Daniel passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Daniel ficará custodiado no complexo prisional à disposição da Justiça.

O fato aconteceu por volta das 7h55 de domingo, durante a passagem de serviço. Os alunos da PM eram amigos e residiam em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O caso é considerado pela corporação como uma fatalidade.


Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário