Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 28 de abril de 2020

Jovem sofre tentativa de homicídio em São José do Egito

A GT ordinária foi informada via ligação celular que havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a testemunha relatou ao policiamento que seu companheiro (vítima) encontrava-se em frente de sua residência, quando 02 (dois) indivíduos chegaram em uma motocicleta não identificada, tendo o garupa efetuado 04 (quatro) disparos de arma de fogo em direção a vítima, tendo ele corrido para o matagal e a testemunha não sabe dizer o paradeiro e nem se a vítima foi atingida por algum dos disparos. 

Informou ainda que o autor dos disparos é a pessoa conhecida como ‘Ninho’ casado com a filha de Ivonete e que a vítima e o acusado já haviam tido um desentendimento. 

Diante dos fatos narrados pela testemunha, a GT juntamente com a equipe do Malhas da Lei realizou diligências nas imediações da residência do suspeito dos disparos, bem como nas proximidades, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para ser tomadas as medidas cabíveis.https://www.maispajeu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário