Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

domingo, 4 de outubro de 2020

Com carreata e passeio com os carroceiros, Flávio Marques inaugura comitê, em Tabira

 

Nenhuma descrição disponível.

(Flavio Marques participou de manhã com os carroceiros ao lado de Carlos Veras)

Nenhuma descrição disponível.

(Motocada e carreata à tarde e Tabira)

ASCOM / A Coligação “Com a força do povo pra seguir em frente” que apresenta Flávio Marques (PT) para prefeito e Aldo Santana (PSB) para vice em Tabira, promoveu um dia de atividades neste sábado (3).

Pela manhã teve o passeio com os carroceiros pelas principais ruas da cidade. À tarde foi a vez da grande carreata que coloriu as ruas de Tabira. E o encerramento das atividades do dia se deu em frente ao comitê onde teve a inauguração do mesmo. O prefeito Sebastião Dias disse que Flávio vai pegar uma prefeitura mais organizada do que ele pegou há 7 anos e relembrou as falhas que encontrou quando assumiu a gestão. O deputado federal Carlos Véras enalteceu a grande manifestação popular feita pela população.

“Nunca vi uma carreata tão grande, é a prova que Tabira não quer mais o ficha suja”, disse o deputado. Flávio Marques assumiu mais uma vez os compromissos que tem com a população de Tabira e destacou pontos do seu plano de governo como a criação do Centro de Especialidades Médicas e a Farmácia Popular. O primeiro evento dessa semana será no Bairro Vitorino Gomes onde acontecerá na terça-feira, dia 6, às 19h, mais uma Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário