Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Tribuna 13 pinta de vermelho o Bairro Riacho do Gado

 


Na noite dessa terça-feira (13) mais uma Tribuna 13 e dessa vez foi no Bairro Riacho do Gado onde uma multidão recebeu calorosamente o candidato a prefeito pelo PT, Flávio Marques, o vice Aldo Santana (PSB), o deputado federal Carlos Véras (PT), o prefeito Sebastião Dias (PSB) e os vereadores da coligação “Com a força do povo pra seguir em frente”.


Carlos Véras lembrou que conseguiu destravar os recursos para construção da Academia da Saúde para o Bairro Riacho do Gado. “Essa emenda do senador Humberto Costa estava travada e nós conseguimos a liberação, mesmo com os adversários fazendo política contrária para dificultar”, disse.


Flávio Marques enalteceu as obras da gestão que foram feitas no bairro. “Aqui em Riacho do Gado o prefeito Sebastião Dias dedicou boa parte das ações de seu governo. Calçamentos, ampliação de posto de saúde, escola, enfim, uma série de coisas que beneficiaram o nosso povo. Tenham certeza que iremos manter esse olhar e faremos ainda mais pelo Bairro Riacho do Gado”, afirmou.


O próximo evento será na sexta-feira (16) quando a coligação está anunciando um passeio ciclístico com a concentração a partir das 18h no comitê e depois seguindo para o Bairro Jureminha onde acontecerá a próxima Tribuna 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário