Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

É hora de desarmar o palanque”, diz Vice-prefeito eleito de Tabira


Foto: Arquivo/Blog

Depois de fotos e vídeos nas redes sociais apresentando a prefeita eleita zombando dos derrotados, um gesto de civilidade surge da chapa vitoriosa em Tabira. Durante sua entrevista de agradecimento nesta quarta-feira (17), ao comunicador Anchieta Santos  na Rádio Cidade FM o vice-prefeito eleito, Marcos Crente (DEM), falando em nome dos vencedores, uma vez que a prefeita eleita Dona Nicinha (MDB) não é adepta de falar, disse que a eleição e a festa ficaram para trás. 

“É hora de desarmar os palanques e buscar o entendimento em nome do progresso de Tabira”, destacou Marcos Crente. 

Por mais de uma vez, Marcos Crente citou o interesse de procurar o deputado Federal Carlos Veras (PT) que apoiou o candidato Flávio Marques, para saber sobre emendas e projetos em favor dos tabirenses. 

“A eleição passou. Agora é olhar pra frente e vou procurar Carlos Veras pra gente discutir Tabira a partir de 2021”, disse.( Blog Nill Júnior)

Marcos assegurou que a discussão sobre a formação da equipe ainda não foi iniciada e se negou a falar sobre que cargo ocupará no secretariado. Também não adiantou qual será o cargo do ex-prefeito Dinca. 

O vice-prefeito eleito se mostrou preocupado com a obra da Praça Gonçalo Gomes, que dificilmente ficará pronta até o final da gestão Sebastião Dias. 

Reforçando que a campanha acabou, Marcos disse que o placar apertado foi um reflexo de uma disputa polarizada entre as candidaturas.

Um comentário:

  1. Uma coisa eu digo sem medo de errar, a briga vai ser grande entre Dinca e Zé de Helena que vai querer a parte dele e da filha.

    ResponderExcluir