Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Itapetim: tentativa de assalto deixa um ferido e um morto


População assustada cobra mais policiamento na cidade e nos distritos.

Por André Luis

Uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas em Itapetim, na tarde desta quinta-feira (26), deixou duas pessoas baleadas. Uma delas evoluiu a óbito.

A ação aconteceu no bairro Paulo VI, durante uma tentativa de assalto a Distribuidora Fonte. Motorista e entregador descarregavam um caminhão quando os suspeitos chegaram armados em uma moto e anunciaram o assalto. 

Segundo informações, ao partirem pra cima dos trabalhadores, para tomarem os seus pertences, estes teriam reagido. Um dos suspeitos acabou disparando contra o tórax de uma das vítimas, na ação o companheiro de trabalho também foi atingido.

Segundo o Blog Repórter do Sertão, eles foram socorridos a Unidade Mista Maria Silva em Itapetim e em seguida transferidos para o Hospital Regional Emília Câmara (HREC), em Afogados da Ingazeira mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Maria Rafael de Siqueira em São José do Egito.

De acordo com informações, a vítima estava sendo transferida para Afogados da Ingazeira com o seu colega de trabalho que também foi baleado na ação, mas pela gravidade do estado de saúde, ele faleceu em São José do Egito. A outra vítima foi levada para Afogados e segundo informações teve que ser submetido a cirurgia. (Blog do Nill Júnior)

Após a ação, os suspeitos fugiram na moto em direção ao Distrito de São Vicente, que dá acesso ao estado da Paraíba. Não há informações se conseguiram roubar algo da distribuidora ou das vítimas.

Medo – O blogueiro Marcello Patriota, informou que tem recebido muitas queixas da população, que está assustada e pede mais policiamento nas ruas da cidade e dos distritos.

Ele relatou que nesta quarta-feira (25), houve uma tentativa de assalto a um mercadinho no Distrito de São Vicente e que nesta quinta-feira, houve roubo de motos e assalto a transeuntes

Nenhum comentário:

Postar um comentário