Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 17 de novembro de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO OBERTO FERREIRA TODOS OS TABIRENSE


Amigos e irmãos, não poderia deixar de agradecer aos 341 votos de confiança depositados em mim nesta eleição.


Agradecer a cada tabirense que, de forma calorosa, me acolheu em seu lar, que manifestou sua alegria, convicção, que sonhou em fazer uma política diferente.


Agradecer a comissão organizadora da campanha e aos militantes, que de forma voluntária, trabalharam arduamente comigo durante toda campanha.


Campanha essa limpa, digna e honrosa e que muito me orgulha e por isso a considero VITORIOSA SIM.


Agradecer à minha família, que de forma especial e carinhosa me deu força e coragem, apoiando-me nos momentos de dificuldades. 


Agradecer, principalmente, ao meu Deus pelo fôlego da vida, pela coragem e entendimento de questionar realidades e sonhar com um mundo melhor.



Aproveito para  desejar a todos os candidatos eleitos, em especial a Nicinha,  futura prefeita da nossa cidade, muita sabedoria e que trabalhem sempre em prol de uma cidade melhor.


Sintam-se todos calorosamente abraçados.


Muito obrigado e que Deus abençoe a todos 


Tabira, 16 de novembro de 2020.

 

Oberto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário