Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 16 de março de 2021

CDL e comércio de Tabira se reunirão com o Ministério Público para tratarem sobre funcionamento durante o decreto


Visando encontrar o melhor caminho para os comerciantes de Tabira nesse momento de pandemia do novo coronavírus e vigência de decretos estadual e municipal, a direção da CDL – Câmara de Dirigentes Logistas de Tabira, se reuniu com o promotor de justiça, Dr. Romero Borja, nesta terça-feira (16).


No encontro, ficou decidido que nesta quarta-feira (17) acontecerá uma reunião mais ampla com o Ministério Público, comerciantes locais e CDL para tratar sobre as regras de funcionamento e quais atividades comerciais poderão manter o expediente. A fiscalização para os serviços que funcionarão no sistema “Drive Thru” também está inclusa na pauta das discussões. 


Todos os comerciantes autônomos de Tabira poderão participar da reunião que acontecerá nesta quarta-feira (17), às 9h da manhã, no plenário do Fórum. Para participar, o comerciante deverá enviar o nome e seguimento para que a CDL possa organizar e garantir a representação de todas as atividades.


Para as pessoas que não puderem se fazer presentes, a CDL irá promover uma live através de seus canais nas redes sociais levando todos os esclarecimentos da reunião. Para o presidente da CDL, Jackson Amaral, esse primeiro contato com o promotor foi positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário