Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Chuvas provocam alagamentos em cidades do sertão


As chuvas que estão caindo no Nordeste estão promovendo alagamentos em várias cidades do sertão pernambucano. Na noite desta quinta-feira, Tabira recebeu um bom volume de chuva que começou no início da noite e seguiu pela madrugada.

Triunfo também foi muita chuva e várias ruas ficaram alagadas. O nível da água chegou a subir a ponto de passar por cima do paredão do Lago João Barbosa, que fica no centro da cidade. As ruas de Triunfo viraram verdadeiros rios. A cidade está em estado de alerta.

Em Arcoverde, as chuvas alagaram no fim da tarde boa parte do centro comercial da cidade. Em Serra Talhada, bairros ficaram alagados. Em Salgueiro também choveu de forma torrencial.  Em outras áreas do Sertão Central também caiu muita chuva. A exceção de momento é o Médio Pajeú onde chove com menor intensidade.

A Apac (Agência Pernambucana de Águas e Climas) indicou pancadas de chuvas com intensidade de moderada a forte, principalmente nas regiões do Agreste, Mata Sul e Sertão do Pajeú, podendo se estender também para as regiões Mata Norte, Região Metropolitana do Recife e Sertão do Moxotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário