Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Tribunal do Júri Absolve dois réus na defesa do Poeta Dudu Morais nesta quarta-feira em Tabira-PE


O Poeta Dudu Morais atua mais uma vez na Comarca de Tabira-PE esta semana e consegue a absolvição de dois réus acusados de homicídio duplamente qualificado nesta cidade.

Um caso antigo, o qual ocorreu no ano de 2007, em que dois primos são acusados de assassinar a vítima H.S.N com três disparos de arma de fogo a queima roupa (conforme a denúncia) na Rua Iracema Rocha, bairro da Caixa D´água.

O caso veio a ser julgado nesta última quarta-feira dia 13 de julho de 2022.

O advogado do chapéu preto, como se referiu o promotor de justiça no início dos debates, foi constituído para fazer a defesa dos acusados W.C.S e C.A.S.D nos autos do processo 0000287-79.2007.8.17.1420.

O julgamento teve início às 09:00h e seguiu até o fim da tarde por volta das 15:30h. 

Júri emocionante, e movido por debates calorosos durante toda a sessão ocorrida no plenário do Fórum José Veríssimo Monteiro. O Ministério Público do Estado de Pernambuco, sustentou a tese de acusação usando o tempo comum e a réplica, e a defesa sustentou a tese defensiva usando o tempo comum e a tréplica. 

Ao término das falas, na sala secreta, os sete jurados deram o veredito final e a sentença foi de absolvição para os dois réus, os quais saíram do Fórum na companhia do advogado Dudu Morais.

O Poeta ao final do julgamento relata: “um dos júris mais acirrados que já atuei! Votação apertada e muito preparo do promotor de justiça, o Dr. Romero Borja. Parece que ele não fez outra coisa da vida nos últimos dias a não ser ler e se dedicar a este processo. Sabia tudo dos autos. Impressionante a atuação do MP. Tem todo o meu respeito e admiração. Ele e o promotor de São José do Egito, Dr. Aurenilton, sempre me fazem aprender mais um pouco. São muito bons e forçam a gente a raciocinar. Isso é bom para o Direito e para a Justiça!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário