Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

AS CONSTRUÇÃO COMPLETA 05 ANOS E REALIZA ENCONTRO COM DIRETORIA E COLABORADORES EM TABIRA-PE





 

AS CONSTRUÇÃO situada na Avenida Cel. Zuza Barros, 2515, Centro de TABIRA-PE, realizou na última Sexta-Feira dia 21/10 um Encontro com a Diretoria e Colaboradores com o objetivo de Comemorar os 05 anos de fundação e avaliar as   atividades da Empresa no Município.

Na ocasião, a Assistente Social Genitânia Rocha proferiu uma palestra com os temas: Saúde do Trabalhador e Empreendedorismo. 

Os Empreendedores André Barbosa e Sérgio Barbosa falaram da importância do Encontro, também relataram sobre a valorização dos Colaboradores que é uma das suas prioridades.

No final do Evento teve a apresentação dos Artista da Terra kauã Silva Poeta e Lucas Souza, que trouxeram muita Música e Poesia. Houve também sorteio de brindes para os Colaboradores.

“É Crucial momentos dessa natureza, unindo a   Gestão e Colaboradores  com a mesma finalidade, analisar e discutir os rumos da Empresa dentro da sua Missão, Visão e Valores”. Destacou o Gerente Aílson Alves.

REALIZAÇÃO: AS CONSTRUÇÃO

APOIO: SEBRAE -  STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tabira, AMURT- Associação de Mulheres Urbanas e Rurais de Tabira, Produtos Limpa Mais, Doces Bom do Pajéu e  Blog Junior Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário