Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Homem é acusado de tentar esfaquear duas mulheres em São José do Egito

Em São José do Egito, a equipe da Rocam foi solicitada por funcionários do Hospital Local, onde informaram que as vítimas J.A.S., de 32 anos e G.S.V., de 21 anos, ambas agricultora, moradoras do Bairro Ipiranga, haviam dado entrada naquele nosocômio, com lesões proveniente de objeto perfuro cortante. 

A Equipe Rocam seguiu ao local, onde confirmou o fato, segundo testemunhas as vítimas se encontravam no Tenorão Bar e saíram para ir ao banheiro, quando o imputado T.D.L.T., ex companheiro da vítima G.S.V., por não aceitar o fim do relacionamento deles, atingiu ela no pescoço com um objeto que a mesma acredita ter sido uma faca, bem como, golpeou a vítima J.A.S. na cabeça. 

As lesões de ambas, segundo funcionários do hospital não causaram risco de morte.  A Rocam juntamente com a equipe de operações Polígono, efetuou diligências em busca do imputado, que segundo as vítimas se evadiu para o matagal, nas adjacências do Tenorão Bar, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto a ocorrência foi passada para DP Local, para adoção das medidas pertinentes .http://www.blogdocauerodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário