Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Polícias Militar e Federal prendem traficantes de drogas e acusados de homicídio em Serra Talhada

Imagem ilustrativa

Durante Operação Facheiro, Policiais Militares do 14° BPM (Malhas da Lei e GT Sub Comando) em operação conjunta com BEPI e Policia Federal se deslocaram até o Assentamento Virgulino Ferreira, onde foi realizado um cerco na residência dos envolvidos para cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, os quais tentaram fugir, mais foram capturados. 

Após ser dada voz de prisão, com o imputado João Batista da Silva foi encontrado 01 (uma) pistola 58 SS Cal.380 e 14 (quatorze) munições intactas do mesmo calibre, com o imputado Daniel Manoel Lopes da Silva, vulgo ‘Neguinho de Serra Talhada’ , 01 (um) revolver Cal. 38 e 20 (vinte) munições intactas, também do mesmo calibre. 

Segundo o 14º BPM, a dupla é procurada por tráfico de entorpecentes, assaltos à mão armada e homicídios na região. Daniel e João são acusados de envolvimento no assassinato de Romário Márcio Fabrício de Lima, em fevereiro do ano passado, em Serra Talhada. De acordo com a polícia, o João Batista agia como chefe do tráfico no Assentamento Vigulino Ferreira e no entorno da Barragem de Serrinha.

Diante de informações que próximo a casa de João Batista havia um plantio de maconha, foi acionado a aeronave, que localizou a referida roça a aproximadamente 1,8 km de distância do local, onde o envolvido mostrou a vereda que dá acesso à roça, sendo encontradas 14 (quatorze) munições de calibre 12, aproximadamente 20.460 (vinte mil quatrocentos e sessenta) pés de maconha, 8 kg (oito) maconha pronta para consumo e 2 kg (dois) de sementes de maconha, após ser feito todo levantamento pela Policia Federal todo esse material foi incinerado. 

As partes foram conduzidas, juntamente com as armas e munições apreendidas até a DPF de Salgueiro onde foram autuados em flagrante.  https://www.maispajeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário